"Acima de tudo, procurem sempre sentir profundamente qualquer injustiça cometida contra qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. É a mais bela qualidade de um revolucionário." Che Guevara (Cartas aos filhos)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Homens estranhos.

À esquerda Simão Jatene (Ex-governador do Pará), no centro José Alagão Serra (Governador de São Paulo) e à direita, como sempre, o Flexa Ribeiro (Senador do Pará).
O que eles têm em comum? Além das testas grandes o PSDB.
Simão Jatene e Almir Gabriel até hoje não explicaram o que fizeram com os quase meio bilhão de dólares da privatização da Estatal CELPA, muitas perguntas e poucas respostas...
José Serra tem se notabilizado por enfiar o Estado e a cidade de São Paulo num alagado sem precedentes em toda a história daquele Estado, os paulistas perguntam o que fazer e a resposta é a mesma: rezar.
Flexa Ribeiro era suplente do Duciomar Costa (Prefeito de Belém que era senador), fraco e ruim de voto, além de ser um empresário falido, quebrou a Engeplan (Construtora que mais prestou serviços para o governo do Estado do Pará no período tucano), empresa que era dono... Como pode uma empresa quebrar com tantos contratos e os governantes sendo parceiros, o homi é Senador tucano, oras!
Não dá para convidar esses caras para tomar um café em casa, não dá!

Nenhum comentário: