"Acima de tudo, procurem sempre sentir profundamente qualquer injustiça cometida contra qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. É a mais bela qualidade de um revolucionário." Che Guevara (Cartas aos filhos)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Os Monstros estão querendo voltar.

Da esquerda para a direita, os "sanguinários": Simão Jatene (candidato do PSDB ao governo do Pará), José Serra (aquele que a Marina colocou no 2º turno) e Flexa Ribeiro (Senador reeleito...).
Eles querem sugar a energia do povo brasileiro.
Nós não deixaremos!!!

3 comentários:

Aristhoteles disse...

pior q porcaria do Flexa ganhou cara!

abçs!

Anônimo disse...

Companheirada, estou muito preocupado com a releição da Governadora Ana Júlia, principalmente pela falta de organização e humildade da coordenação de campanha. No dia da eleição não tivemos nenhum fiscal, enquanto os tucanos lotaram as seções com fiscais e boca de urna. Na campanha era mais fácil conseguirmos material do Puty do que da Ana. Agora pouco, fiquei sabendo que o fraquissimo André Farias será substituido pelo antipático e também não menos fraco Marcílio Monteiro na Coordenação da campanha. Deste jeito é melhor jogarmos a toalha, será que a Governadora ainda não se tocou que os principais culpados pela sua grande rejeição são os irmãos Monteiros juntamente com o Puty, Edilson Rodrigues e André Farias. Precisamos de um coordenador que agregue todas as tendências, ou quem sabe mais de um coordenador. No meu ponto de vista as pessoas ideais para tentar retirar da UTI a campanha seria o Charles Alcantara, a Edilza, o Ganzer e o Everaldinho.
Sorte para todos nós.

Anônimo disse...

Prezado Companheiro:
Está marcado para o dia 28 de abril o julgamento no STF do SENADOR FLEXA PUNGUISTA RIBEIRO,QUE RESPONDE POR CORRUPÇÃO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA. Há provas irrefutáveis de sua culpa. Nenhum jornal noticia nada aqui no Pará. O punguista diz que é amigo do Sarney e não vai "pegar nada" contra ele, pois o Ministro Gilmar Mendes é amigo do Sarney. Será possível? É a oportunidade do Pará se ver livre do punguista. Vamos noticiar.